Feira de Oportunidades 2020 - Grau Técnico

Feira de Oportunidades 2020 - Grau Técnico

Com mais de 600 oportunidades de emprego e estágio, Espírito Santo recebe a 1ª Feira de Oportunidades Online.

Reconhecida no grupo Grau Educacional, por meio do Grau Técnico, a Feira de Oportunidades será realizada pela primeira vez na Região Metropolitana de Vitória. A novidade será na próxima terça-feira (28), das 09h às 17h. O evento será realizado 100% online e aberto ao público, com transmissão ao vivo Youtube (grautecnicoserra) e no Instagram (@grautecnicoserra e (@grautecnicovv).

A 1ª Feira de Oportunidades online na Grande Vitória trará a oportunidade profissional para quem busca se colocar ou se realocar no mercado de trabalho. Serão mais de 600 vagas de emprego e estágio, cadastros nas principais instituições de encaminhamento profissional do Estado, rodas de diálogos e palestras com transmissão ao vivo.

Confira a programação completa: 

Manhã

9h- Tema: Desenvolvimento Pessoal. Convidada: Comunicadora Gilvânia Betto. 

9h25 - Tema: Como se preparar para processos seletivos online.  Convidado: Representante da  CIPE - Agência de Estágio.

9h50 - Tema: Em algum momento todos nós somos vendedores. Convidado: Representante da empresa AdGroupe Trainning.

10h15- Tema: Currículo. Convidada: Instituto Formar representado por Kamilla Sales, coordenadora de estágio. 

10h40 - Tema: Potencializando a carreira para a pós pandemia. Convidada: IEL Estágio representado por Lorena Sather, líder de negócios.

11h05 - Tema: Releitura do mercado de trabalho em momento de pandemia. Convidada: Carone Supermercados, representado por Ana Paula Ferreira, gerente de Recursos Humanos. 

11h30 - Tema: Mindset como fator de empregabilidade. Convidada: Center RH representada por Eliana Machado, diretora da Center RH.

11h55 - Tema: Dicas de uma pré candidatura de sucesso. Convidada: Unilider representado por Lívia Figueiredo, Tamires Teixeira e Flávio Pimentel, setor de Recursos Humanos (RH).

12h20 - Mesa de bate-papo - Tema: Empregabilidade. Convidados: Carlos Augusto Barbarioli (Ilha do do Caranguejo) e Magda de Oliveira, analista de RH.

Tarde

14h - Tema: Como se tornar um MEI. Convidada: SEBRAE com Renata Braga, analista de atendimento.

15h10 - Tema: Empreendedor que se reinventou na pandemia. Convidado: Aluno do Grau Técnico.

15h30 - Tema: Live - Planejamento de carreira. Convidado: Educa Vix representado por Kleber Alves, diretor comercial e expansão.

15h50 - Tema: Live- Retomada da economia. Convidado: Viminas representado por Marcela Prucoli, psicóloga e analista de RH.

16h30 - Tema: O que a empresa está exigindo do candidato. Convidado: Delta Recrutamento representado pelo gestor de RH Kevini Kaio e  Joyce Correia. 

16h50 - Tema: Empresa pós Covid e impactos das mudanças trabalhistas. Convidado: Carlos Augusto Barbarioli, proprietário da Ilha do Caranguejo 

17h10 - Encerramento - Mesa de bate-papo - Tema: Empreendedorismo interno e externo.

A Feira de Oportunidades é promovida pela rede Grau Técnico marcou presença em Petrolina (PE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), Natal (RN), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Recife (PE). Nesta edição, contará com a apoio do Sebrae, Instituto Formar, CIPE Agência de estágios, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Viminas Vidros Especiais, Ilha do Caranguejo, Delta Recrutamento, Center RH, Unilider, Educa Vix.

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico apresenta mais de 60 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria.

Serviço:

Evento Gratuito

Terça-feira, 28 de julho, a partir das 09h

Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevAIVfHScztET4jFBsEFqnT30tv9icje_WOtFQSxCyOLyBqw/viewform?usp=send_form

Onde acompanhar:

Youtube:grautecnicoserra https://www.youtube.com/channel/UCoZ7CXmGS7oYgws_pkbtEDg

Instagram: @grautecnicoserra e @grautecnicovv