OPORTUNIDADE: 850 vagas em cursos gratuitos de curta duração

OPORTUNIDADE: 850 vagas em cursos gratuitos de curta duração

O mercado busca profissionais capacitados e atualizados, principalmente em períodos de recessão econômica. Por isso, a FAESA vai realizar mais uma edição do projeto FAESA em Ação, que oferta cursos e oficinas gratuitas, de curta duração, no período das férias de julho.

São 25 opções de cursos nas áreas de comunicação, saúde, cultura, moda, informática, indústria, negócios e vendas, todos gratuitos, ministrados por alunos de graduação da FAESA, sob a orientação de professores, entre os dias 18 e 21 de julho.

Para participar é preciso ter no mínimo 16 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, a partir desta segunda-feira, dia 04 de julho, no endereçowww.faesa.br/emacao. As vagas são limitadas.

Os cursos serão ofertados em Vitória e Cariacica, nos dois campi da FAESA e, ao final das aulas, os participantes poderão imprimir o certificado de conclusão online.

Entre as oportunidades oferecidas estão: Eletricista Instalador, Word Básico, Fotografia, Introdução a Libras, Dança de Salão, Estoque, Informática básica para pequenos empresários, Gestão financeira, entre outros. Para ter acesso a lista completa dos cursos, acesse www.faesa.br/emacao.

Para o Diretor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da FAESA, professor Erthelvio Monteiro Nunes Júnior "no FAESA em Ação temos a oportunidade de disponibilizar todo o potencial que temos, de alunos e professores, pra receber a comunidade e ofertar cursos que possam melhorar sua empregabilidade ou mesmo apresentar uma nova possibilidade de atuação. Nosso objetivo é levar o conhecimento produzido na academia para toda a sociedade capixaba”, concluiu.

Serviço:

O que: Cursos gratuitos de curta duração

Quando: 18 a 21 de julho

Inscrições: a partir de 4 de julho (www.faesa.br/emacao)

Informações: 2122-4176 (Vitória) / 2122-0700 (Cariacica)

Texto: Nathália Esteves